PAPAI NOEL CHEGARÁ DE PARAQUEDAS AO JUÁ GARDEN SHOPPING

A ação inédita no vale do São Francisco será cheia de surpresas, além de contar com apresentações de corais, personagens literários e muita magia

Neste domingo, 06 de novembro, todas as atenções estarão voltadas para o espaço aéreo de Juazeiro. Isso porque será do céu que, literalmente, o Papai Noel do Juá Garden Shopping vai vir trazendo para o público a magia dos contos literários.

Com um grande salto de paraquedas, o bom velhinho chegará ao mall em grande estilo e promete encantar a criançada, pais e todos os admiradores do espírito do Natal. A aterrissagem está marcada para acontecer às 17h, no estacionamento do shopping.

O Evento celebra a abertura oficial do período natalino no Juá Garden e vai contar com uma Banda de Fanfarra, personagens, Perna de Pau e outras figuras divertidas que vão acompanhar o Papai Noel. E a programação está cheia de atrações musicais, como a apresentação do Coral Grupo Contraste e da Orquestra Adventista de Juazeiro. Ambas vão encantar os visitantes com seus repertórios de belas melodias que são marcas do período mais especial do ano.

Após o encerramento da cerimônia, as pessoas vão poder fazer fotos com o Papai Noel, aproveitar a noite e toda decoração especial que o Juá Garden Shopping preparou com muito carinho para seus visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -