Quais as formas adequadas de usar maquiagem? Workshop com a maquiadora nacional Anairana Bezerra vai responder

Não é à toa que o Nordeste lidera há 10 anos o crescimento do setor cosmético no Brasil. Quando bem explorados, o ambiente, as cores e a quantidade cosmética, geram uma combinação de muita suavidade e requinte. Um workshop com a maquiadora Anairana Bezerra deve facilitar na próxima quinta-feira (25) o uso adequado da maquiagem por homens e mulheres. O evento acontece no Grande Hotel, em Juazeiro (BA), das 18h às 22h, com certificado. As vagas são limitadas.

A maquiadora, que mora em João Pessoa (PB), vem à Juazeiro depois do convite da consultora de eventos, Eliete Araújo, e de uma escola de beleza com franquias na cidade baiana e em Petrolina (PE). Anairana Bezerra tem formação em estética no país e no exterior, além de possuir uma empresa de cosméticos que já recebeu títulos por dois anos consecutivos como um dos melhores varejos do Brasil.

Segundo Araújo, o workshop, que tem apoio do SEBRAE, chega às duas cidades e aos interessados de outras regiões, como uma oportunidade também de capacitação. “Esse nicho é sempre muito atrativo, tanto para quem deseja apenas se embelezar e se sentir bem, quanto para as pessoas que querem se profissionalizar na área”, diz. Ela completa. “A beleza está nos detalhes, então esse workshop vai se preocupar em ensinar até mesmo os cuidados para não sobrecarregar a maquiagem”.
Clas comunicação e Marketing 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -