CONFIRA O SUCESSO DA NOITE QUE MARCOU A ABERTURA OFICIAL DO NATAL NO JUÁ GARDEN.


Na tarde deste domingo (06), a chegada do Papai Noel marcou a abertura oficial do Natal do Juá Garden Shopping, localizado na cidade baiana de Juazeiro. Para inaugurar a decoração natalina e abrilhantar ainda mais a festa, o Papai Noel desceu de paraquedas e apesar de ter ocorrido um incidente, onde ele acabou caído em um veículo que estava no estacionamento do shopping, nada tirou o brilho da festa preparada pelo estabelecimento.
orquestra
Orquestra Adventista de Juazeiro (Foto: Divulgação)
Por meio de nota enviada ao nosso Blog, o Juá Garden Shopping esclarece o episódio e pontua que ninguém se feriu. Confira o conteúdo abaixo:
“O Juá Garden Shopping informa que uma mudança repentina na posição do vento alterou o pouso do Papai Noel, que acabou atingindo um carro estacionado no local. O shopping esclarece que está prestando todo o auxílio necessário ao proprietário do veículo. O profissional que fez o pouso não se feriu e a programação ocorreu normalmente.”
coral grupo Coral Contraste 
Inaugurado há quase oito meses, o primeiro Natal do Juá Garden foi um verdadeiro sucesso e o estabelecimento recebeu um dos maiores públicos da sua história. Muitas crianças ficaram encantas com a decoração e muitas famílias estiveram prestigiando o evento que ainda contou com a participação do grupo Coral Contraste e a Orquestra Adventista de Juazeiro.

Apesar de um vídeo que circula nas redes sociais sobre o incidente, muitas pessoas estão enviando mensagens de apoio a equipe que trabalha no Shopping e isso mostra a credibilidade do estabelecimento perante seu público. Uma cliente fez o relato abaixo na sua rede social, onde pontua o caráter inovador e ousado do Shopping. Acompanhe:
papai-noel

“É esta a imagem que quero deixar registrada sobre “A abertura oficial do Natal no Juá Garden Shopping” (Juazeiro-BA).
Em meio a um acidente (Chegada do Papai Noel) a maioria das pessoas preocupadas em disseminar um vídeo com teor de graça…
NÃO TEM GRAÇA NENHUMA A FALTA DE HUMANIDADE!
NÃO TEM GRAÇA NENHUMA A FALTA DE SOLIDARIEDADE!
Assim, como também, não tem graça nenhuma demonstrarem-se contra a violência e fazer humor com a tragédia alheia…
Quando recebi o vídeo do acontecido, minha primeira e única preocupação foi quanto à expectativa frustada de um equipe inteira que deve ter trabalhado arduamente para nos proporcionar algo inusitado (vi que o rapaz não se feriu gravemente).
Aliás, ALGO NOVO, é sempre a proposta do Juá Garden. Desde que inaugurou, o shopping da nossa cidade vizinha, está sempre inovando…valorizando a cultura, artistas regionais, promovendo atrações para adultos e crianças e, no momento lindo desse, pessoas sem senso crítico (no mínimo) se preocupam em espalhar ‘o único fato que não saiu como o planejado’.
Acredito, sinceramente, que essas pessoas, não estão nas ruas ou em suas times de redes sociais, usando a Hashtag pedindo mais amor…muito menos, ainda, se posicionando contra o humor sem limite.
Liberdade de expressão não pode ser confundida com liberdade para ironizar, diminuir, denegrir, desconstruir a imagem de alguém que está em uma situação desfavorável à sua…
e aqui, eu posso e peço sempre:
#MaisAmorPorFavor 
PARABÉNS AO JUÁ GARDEN SHOPPING (Juazeiro-BA) e todos os seus parceiros.” 

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel estará no Juá Garden atendendo às crianças, de segunda à sexta, das 10h às 22h, e no domingo das 13h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -