PAULO BOMFIM APRESENTA SEU PROGRAMA DE GOVERNO NA LOJA MAÇÔNICA EM JUAZEIRO

A convite da Loja Maçônica "Segredo, Força e União, o prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bomfim apresentou seu Programa de Governo para os próximos quatro anos, aos membros da Maçonaria, nesta quarta-feira (19), na Loja, localizada na Praça da Bandeira, em Juazeiro.

Paulo Bomfim agradeceu ao convite, destacou os avanços do município nos últimos oito anos, na gestão do atual prefeito Isaac Carvalho e apresentou as propostas do seu Programa de Governo até 2020. "Durante a pré-campanha visitamos bairros e distritos, realizando plenárias para ouvir as demandas da população e segmentos de cada localidade. Dessa maneira construímos um Programa de Governo Participativo, discutindo coletivamente ideias e ações para o Governo Municipal nos próximos quatro anos", explicou o prefeito eleito. "O nosso objetivo é assegurar o que nós já conquistamos, dá continuidade ao trabalho que o prefeito Isaac vem realizando em Juazeiro, e atuar nas áreas onde precisamos melhorar. A partir de 2017 vamos trabalhar com foco na Saúde, desenvolvendo ações eficazes na Atenção Básica, implantando novos equipamentos como a Policlínica da Mulher, o Laboratório Municipal, além de ações nas áreas de Infraestrutura, Educação, Desenvolvimento Rural, Cultura, entre outras", destacou Paulo Bomfim.

Os maçons fizeram perguntas sobre Saneamento, Segurança Pública, Educação, Mercado do Produtor, entre outras áreas, e elogiaram a Prefeitura pela a implantação do Zona Azul, com um sistema moderno, instalado em poucas cidades do pais.

O venerável mestre, Eduardo Carneiro parabenizou Paulo Bomfim pela vitória e agradeceu por ter atendido ao convite da Maçonaria. "É muito importante o prefeito ouvir as pessoas e as instituições, fiquei feliz e tranquilo porque percebi que o Programa de Governo do futuro prefeito é voltado para o bem estar da população de Juazeiro. Podemos contribuir efetivamente com a gestão de Paulo Bomfim com ações nas áreas da Educação, Saúde e Social. A nossa instituição, tem em um dos seus pilares, a filantropia, e vamos fortalecer essa parceria com o Governo Municipal", finalizou Eduardo.

Ascom/Paulo Bomfim/Geraldo José
Feito por: Bruno Alexandre Web -