Mulher de 60 anos dá à luz de gêmeos ,Confira.

 Uma mulher de 60 anos de idade deu à luz dois meninos e realizou o sonho de se tornar mãe, contrariando a lógica comum de que, conforme a idade avança, a mulher se torna infértil. O testemunho de Claudette Cook virou notícia no mundo todo.

Ela era solteira há nove anos, quando casou com Ross. Eles se conheceram na igreja, namoraram, casaram e eram felizes. No entanto, Claudette ainda tinha o sonho de ser mãe, e com o apoio do marido, procurou um especialista em reprodução humana.

Cientes de que navegavam por águas de uma ciência inexata, resolveram fazer a tentativa no começo deste ano. Aos 59 anos de idade, Claudette recebeu dois óvulos fertilizados de uma doadora.

Para a surpresa dos médicos, familiares e amigos, Claudette pôde levar sua gestação até o fim e realizar seu sonho de ser mãe. “Idade é apenas um número com Deus. Não importava o quanto era difícil, Ele me guiou através de tudo isso. Ele é um Deus incrível”, afirmou, em entrevista à rede de TV NBC.

Ao dar à luz os gêmeos, escolheu nomes bíblicos: “Isaac saiu primeiro, e Isaiah foi o segundo”, contou. “As portas começaram a se abrir e aqui estão eles”, acrescentou, feliz pela realização do maior sonho de sua vida.

Ao final da entrevista, o casal ressaltou que acredita que a oração tornou tudo possível. Seus filhos nasceram saudáveis, mas vieram ao mundo antes de completarem os nove meses exatos, e por isso, passarão algumas semanas no hospital, ganhando peso, até que sejam liberados.

(GospelMais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -