LIVRARIA NOBEL JÁ ESTÁ ABERTA PARA RECEBER OS LEITORES DO VALE DO SÃO FRANCISCO NO JUÁ GARDEN SHOPPING


Acabou a espera. Depois de gerar muita expectativa em torno da vinda para a região, a livraria Nobel será inaugurada nesta sexta-feira (14), às 18h, no Juá Garden Shopping, mas o público já vai poder conhecer todas as novidades desta franquia a partir desta terça-feira (11). Famosa por ser uma das mais tradicionais marcas no seguimento, a Nobel chega ao Vale do São Francisco para saciar o desejo de muitas pessoas que sentiam a falta de um espaço que disponibilize boa leitura, entretenimento e cultura.
A empresária Maria Isabel de Jesus, que ao lado do seu esposo sempre teve o sonho de investir em uma livraria, afirma que a franquia além de vender livros, artigos de papelaria e presentes, também foi projetada para proporcionar ao cliente o prazer na leitura associado ao bom atendimento. Muito entusiasmada, a investidora fala sobre o quanto é enriquecedor para a região a presença de uma empresa deste porte.

“A livraria será um ponto de encontro, um ambiente onde as pessoas irão buscar satisfazer suas necessidades, através dos livros e dos mix que iremos oferecer. Estamos confiantes e sabemos da necessidade de uma livraria que vai atender ao público de Juazeiro, Petrolina e região”, afirma Maria Isabel.

Pra ter uma ideia da dimensão da rede Nobel, ela atualmente conta com cerca de 200 unidades, distribuídas por 105 cidades e 21 estados. Além do Brasil, ela também atua na Espanha e Colômbia, o que lhe confere o título de maior rede de livrarias do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -