JUÁ GARDEN SHOPPING FECHA NOVOS CONTRATOS E SEGUE AMPLIANDO O NÚMERO DE LOJAS E NOVIDADES

Mais sucesso, mais investidores e mais empreendimentos. Este é o ritmo que se vê no Juá Garden Shopping. Os resultados positivos do mall são tão crescentes que neste mês já foi confirmada a presença de novas empresas que vão fortalecer a diversidade de serviços ofertados. Empresários apresentam tamanha satisfação com seus investimentos e muitos continuam a investir em outras franquias para aproveitar esse grande momento.

O empresário Breno Mariano Campos, por exemplo, é proprietário da Loja de brinquedos Ri Happy e acaba de fechar a vinda da Burger King, a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. A chegada da empresa vai gerar cerca de 30 empregos diretos. “Nós decidimos trazer a Burger King para o Juá Garden para atender ao desejo da população de Juazeiro e região. Nós ouvimos as pessoas e com muito esforço conquistamos a franquia dessa empresa diferenciada. A nossa expectativa é de que em dezembro os nossos clientes já estejam consumindo a grande variedade de sanduíches, bebidas, sobremesas, saladas e acompanhamentos da Burger King", afirmou o empresário.

No ramo alimentício quem está chegando é o Giraffas, que oferece comida tipicamente brasileira e o Chiquinho Sorvetes com mais de 100 opções de produtos e uma lista variada e deliciosa de casquinhas, sorvetes, sundaes e outros. Quem também está de contrato assinado é a Chopp Time, uma rede que atua no segmento de chope em mais de nove estados do Brasil e que além da bebida oferece um cardápio de comidas excelentes.

Quem também esta ampliando seus investimentos no Juá Garden é a empresária Ana Lúcia de Araújo. Há 21 anos, a cearense escolheu a cidade de Juazeiro para estabelecer sua carreira empresarial. Em março deste ano, ela inaugurou junto com o Shopping a Dona Tapioca, um quiosque com delícias regionais, e conta que já estava decidida a abrir novas empresas no Mall. Agora, ela anuncia a instalação da Montana Grill, uma franquia reconhecida pelos pratos prontos e as suculentas carnes grelhadas, além de peixes, massas e um mega sanduíche que é a especialidade da casa.

E Ana Lúcia ainda quer mais. Além da Montana Grill ela já assinou um outro contrato. "Logo depois que inaugurarmos a Montana Grill vamos iniciar a instalação da Dona Camarão, onde vamos oferecer aos clientes de Juazeiro e região os pratos mais variados e deliciosos a base de camarão. Com essas duas lojas vamos contratar cerca de 25 profissionais. Estamos muitos felizes por termos escolhido Juazeiro para viver e o Juá Garden para investir, pois temos convicção de que o nosso shopping vai ser a referência comercial de Juazeiro", destaca a empresária.

E o pacote de anúncios de empreendimentos ainda não acabou. Para as mulheres, as novidades são as lojas Bella Rosa e a Leona Modas que atuam no mundo da moda feminina com belíssimas peças e que vão ampliar o leque de opções para a mulherada viver no estilo. Todos estes empreendimentos chegam para tornar ainda mais forte o time do Juá Garden, que cresce a passos largos, sem parar, buscando sempre oferecer o melhor para a região do Vale do São Francisco.

Assessoria Juá Garden 
Feito por: Bruno Alexandre Web -