ESTUDANTES QUE ESTÃO SE PREPARANDO PARA O ENEM VÃO PODER PARTICIPAR DE AULÕES OFERECIDOS, DE GRAÇA, PELO JUÁ GARDEN SHOPPING


Na busca de contribuir na preparação dos estudantes que vão enfrentar a maratona de provas do Enem 2016, o Juá Garden Shopping resolveu promover aulões durante todos os domingos deste mês de setembro.As aulas são totalmente gratuitas e os participantes poderão tirar dúvidas, aprender macetes e receber dicas de como se dar bem no exame, que é o principal passaporte para ingressar na Universidade.
O “Aulão ENEM 2016” vai contar com aulas nas áreas de geografia, história, biologia, física, matemática, linguagens, química e redação. As disciplinas serão ministradas por professores renomados na região. O primeiro encontro já acontece neste domingo (4), a partir das 9h na Praça de Alimentação e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas no cursinho Top de Linha, que é o parceiro do Juá Garden neste projeto, e também na administração do shopping em horário comercial. Se possível, levar 1 kg de alimento para ser doado à instituições de caridade de Juazeiro.
Confira as datas e a programação das aulas.
Dia 04/09
Horário: Às 9H.
Aula de Geografia com o professor Elvis.
Aula de História com o professor Diedson.

Dia 11/09
Horário: Às 9H.
Aula de Biologia com o professor Ruy Nogueira.
Aula de Física com o professor Leonardo Lins.
Dia 18/09
Horário: Às 9H.
Aula de Matemática com o professor Rutênio.
Aula de Linguagens com professor Alesson.

DIA 25/09
Horário: Às 9H.
Aula de química com o professor Arnaldo César.
Aula de redação com a professora Cibele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -