Vamos falar de exemplo? ........................ Feliz dia dos pais

Meu grande exemplo
Dia dos pais ,e posso dizer Ele é o cara , poderia até cantar aquela :D Música
" Esse cara sou Eu" kkkkkkkkkkkk :D <3 meu Pai , Um exemplo de Fé,amor e confiança em Deus... 
Meu Exemplo Sim!!
Te amo meu Pai , agradeço a Deus pelo pai abençoando que ele me Deu. Beijão da Sua Galega. E Feliz dia dos pais


E para todos os pais um 
Feliz dia dos pais que a graça de Deus esteja sobre todos voces neste grande dia...

Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar?

Quem disse que por detrás daquela voz grossa não tem um menino criativo querendo falar?

Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar?

Quem foi que pensou, que aqueles pés enormes, não deslizam suaves na calada da noite, para o sono do filho velar?

Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim, quando o filho amado, com um sorriso largo se põe a chamar?

Quem foi que determinou que aquele coroa, de cabelos brancos não sabe da vida para querer me ensinar?

Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo!

Feliz Dia dos Pais, em especial ao pai mais gato -> ;) Marivaldo , e por fim a todos os papai leitores e amigos do Blog Stephany Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -