Mulher tenta fugir com criança dentro de mala na Rodoviária Novo Rio, Confira

Uma  Mulher com idade aproximadamente de 23 anos, por nome de Natasha foi presa tentando embarca  na rodoviária Novo Rio com uma Criança de 11 anos dentro da sua mala. Policiais militares e Policiamento em Áreas  evitaram, Aos policiais, a mulher afirmou que, como o menor era morador de rua, ela decidiu levá-lo para criar em Curitiba.
A denúncia aconteceu pelo motivo de alguém que passou no momento viu uma mão pequena  saindo da mala que por sinal foi mais ou menos às 20h30 da segunda-feira (2). A partir daí, os agentes passaram a buscar alguém com as características descritas pelo denunciante no embarque e no desembarque. Natasha foi encontra , levada para a delegacia e  presa por subtração de menor. 
Questionada pelos policiais,a mulher confirmou  que pretendia criar o menino.
"Ele me pediu ‘pelo amor de Deus, me adota’.E ele tem uma história de vida muito triste, se você perguntar ele vai te falar tudo. Ele apanhava. A mãe dele era dependente química. Ele foi adotado por uma família durante um ano,e a família largou ele na rua como se ele não fosse nada",disse a suspeita.
A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar. Com algumas Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -