Menina de 6 anos leva tiro de chumbinho

Uma menina de seis anos foi internada em estado grave no Hospital da Criança e Maternidade, em Rio Preto, depois de ter sido atingida por um tiro de espingarda de chumbinho, no domingo, dia 21, em Fernandópolis.

Daniela Vitório Máximo brincava com os vizinhos em uma mata no bairro Jardim Ipanema, quando foi ferida. "Ela era acostumada a brincar por ali. Estamos sem saber o que aconteceu. Só soubemos que minha irmã estava em cima de um pé de jabuticaba e caiu com dor", afirmou a irmã da menina, Jaqueline Regina Máximo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram à polícia que ouviram um grito. A menina foi encontrada desacordada e com um ferimento embaixo do braço.

A criança foi socorrida até a Santa Casa de Fernandópolis, onde passou por cirurgia para que fosse colocado um dreno nos pulmões, que foram perfurados pelo tiro. Por cauda da gravidade do caso, a menina foi transferida para o Hospital da Criança, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias em que a garota foi ferida. O caso foi registrado como lesão corporal. "Vamos ouvir as testemunhas, que estavam com ela na mata e, quando for possível, ouviremos a menina", disse o delegado responsável pela investigação, Jairo de Freitas Benetti.

Fonte : Diário da Região São José do Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -