COM MENOS DE CINCO MESES, JUÁ GARDEN IMPRESSIONA NOS RESULTADOS E EMPRESÁRIOS AMPLIAM OS INVESTIMENTOS NO SHOPPING

Lojistas do Juá Garden Shopping estão tão animados com o retorno que os negócios estão gerando, que começam a investir tanto na ampliação do espaço físico das lojas, como também na abertura de novas franquias. Cerca de dez estabelecimentos serão inaugurados nos próximos meses. Todos eles pertencem a empresários que já têm lojas no mall. Uma demonstração de como tem sido rentável investir no Juá Garden.
Esta grande evolução dos negócios e a crescente procura por parte de investidores é destacada pelo Gerente Comercial da Tenco Shoppings Centers, Marcelo Escobar. Segundo ele, a rapidez com que o Juá Garden se desenvolveu é surpreendente: “O ritmo da maturação do Juá Garden impressiona, pois é superior à média nacional. A procura aumentou nas últimas semanas e diariamente temos recebido representantes de grandes marcas querendo abrir uma loja no shopping. Por isso aumentamos a busca por interessados em ter uma franquia ou próprio negócio", explica Marcelo.
O Gerente Comercial aproveitou para anunciar a chegada de novos negócios e franquias de destaque nacional: "Muitas novidades estão por vir. Em breve teremos a inauguração da Maria Filó, Livraria Nobel, Giraffas, Pizzaria Patroni, Nakayama, Traquinagem Kids, UV Line, Le Postiche, Clínica Médica e Boliche”.
O Giraffas, uma rede especializada no segmento alimentício, pertence ao proprietário do restaurante Recanto do Churrasco, que foi inaugurado junto com o Juá Garden. Os empresários da loja de moda feminina FOLIC, também resolveram ampliar os negócios e trazem para Juazeiro a Livraria Nobel.
De acordo com a proprietária, Maria Isabel de Jesus, a abertura da livraria era um sonho e desejo do seu esposo, que agora está sendo realizado com a chegada do shopping. Ela confessa está certa do sucesso do novo investimento: “Como investidores sabemos que a franquia nos dará todo suporte necessário para que o negócio dê certo. Apostamos no retorno do investimento, tanto financeiramente como na satisfação pessoal. A livraria será um ponto de encontro, um
ambiente onde as pessoas irão buscar satisfazer suas necessidades, através dos livros e dos mix que iremos oferecer. Apesar da crise que está aí estamos confiantes e sabemos da necessidade de uma Livraria que vai atender ao público de Juazeiro, Petrolina e região”, afirma.
Estes investidores seguem os mesmos passos de outros entusiastas, que com o resultado alcançado nas vendas já adquiriram outras operações, como é o caso dos empresários da loja Pedra Preciosa, especializada em joias, que no final de junho inauguraram a loja Fatto a Mano, voltada para moda masculina inspirada em alfaiataria. No início de julho, quem também ampliou os negócios no Juá Garden foram os sócios do Pastelândia, que abriram a Sherlock & Dog, e agora possuem duas franquias no segmento alimentício, com serviços diferenciados e de qualidade "Nós enxergamos o potencial crescente que o Juá Garden tem. Percebemos esse shopping como o futuro da região em termos de entretenimento, lazer e centro de consumo, por isso investimos nesse novo negócio”, comentou o empresário Brainer Chaves Costa.
Enquanto uns inauguram novas empresas no Mall, outros lojistas investem na ampliação das lojas. O Park Mundo da Lua investiu na ampliação do espaço. O estabelecimento teve uma expansão de 100 metros quadrados. O proprietário das lojas América Import, Renilson Marques, também adquiriu mais 700 metros quadrados, para oferecer mais produtos aos consumidores. Renilson comemora o sucesso do investimento e da contribuição do Juá Garden Shopping para o aquecimento da economia da região.
“Decidimos abrir mais uma loja na cidade de Juazeiro, porque acreditamos no potencial dela. Com a vinda do shopping, fortalecemos nossa empresa e já vamos fazer a ampliação, pois hoje somos a 3ª loja do shopping em potencialização, em fluxos de pessoas e compras. Para nossa empresa, uma das melhores coisas que aconteceram aqui foi a abertura do shopping, pois a cidade clamava por ele”, comemora o empresário.

Assessoria Jua Garden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -