Abertas inscrições para mobilidade estudantil para a Univasf em Petrolina

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Mobilidade Estudantil, para universitários das Instituições de Ensino Superior (IES) da região, que tenham interesse em cursar disciplinas na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) no semestre letivo 2016.2.

O programa faz parte de um convênio entre a Univasf, Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais (Facape) e IF Sertão-PE. Podem participar estudantes matriculados nos semestres 2016.1 ou 2016.2 nas IES conveniadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto.
A inscrição é feita mediante a entrega do Formulário de Inscrição, disponibilizado no edital, junto com a cópia dos documentos  de identidade, CPF e do comprovante de residência atualizado. É necessário levar ainda o histórico escolar atualizado, o comprovante de matrícula no 1º e 2º semestre de 2016 e as ementas e conteúdos programáticos das disciplinas que pretenda cursar na Univasf durante a mobilidade. Os locais onde devem entregar os documentos solicitados estão disponíveis no edital.
Para participar do programa o estudante deve ter integralizado todas as disciplinas previstas para o 1º e 2º semestres letivos de seu curso de graduação; não ter participado do Programa por três vezes consecutivas ou alternadas; não exceder o limite semestral de carga horária de matrícula em disciplinas, previsto no regimento da IES de origem e estar apto a iniciar as atividades acadêmicas da mobilidade no segundo semestre letivo de 2016 na Univasf.

A seleção ocorrerá na Instituição de Ensino Superior de ensino, que analisará os pedidos de inscrição, entre os dias 8 a 18 de agosto e encaminhará a documentação dos candidatos para a Univasf até o dia 19 de agosto. O processo seletivo será realizado pela Diretoria de Programas Especiais de Graduação da Pró-Reitoria de Ensino da Univasf, entre os dias 22 a 26 de agosto.

A previsão é de que o resultado final seja divulgado a partir do dia 29 de agosto. As matrículas ocorrerão de forma presencial na Univasf, nos dias 1º e 2 de setembro. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: dpeg.proen@univasf.edu.br ou pelo telefone (87) 2101.6758.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -