Rihanna desiste de show na Colômbia por medo do zika vírus

Os organizadores do Lollapalooza Colômbia confirmaram nessa sexta-feira (1º) o cancelamento do festival, que aconteceria em Bogotá em setembro. De acordo com o comunicado oficial, o cancelamento aconteceu após a atração principal do evento desistir de ir para a Colômbia.

O line-up divulgado pela organização trazia uma atração misteriosa, que seria a principal e teria cancelado a participação de última hora. Segundo o jornal colombiano “La Tercera”, essa atração seria Rihanna, que teria desistido de ir ao país por medo do zika vírus.

Antes do cancelamento oficial do Lolla Colômbia, a cantora já tinha desistido de alguns shows na América do Sul no fim deste ano. Apesar de nenhum deles ter sido confirmado, havia uma forte especulação de que ela viria ao continente entre setembro e outubro.

Além de Rihanna, também tocariam no Lollapalooza Colômbia Lana Del Rey, Disclosure, Cage the Elephant, Anderson .Paak, Silversun Pickups, Matt and Kim e The Chainsmokers, entre outros artistas.

Esta seria a primeira edição do Lollapalooza na Colômbia. O festival também acontece na Argentina, Chile e Brasil. Já Rihanna esteve recentemente no Rio de Janeiro, onde foi uma das atrações do Rock in Rio, no ano passado. (IG/Surgiu.com.br)
Feito por: Bruno Alexandre Web -