Tocha olímpica e desfile marcam abertura dos Jogos Internos do Ensino Fundamental II em Petrolina


“As bodas são de prata, mas a história é de ouro”. Estas foram as palavras de ordem na tarde desta quarta-feira (27) no Sesi Petrolina, durante a abertura dos Jogos Internos do Ensino Fundamental II do Plenus Colégio e Curso.
O evento começou com o desfile das agremiações, que ocuparam praticamente todos os espaços da quadra coberta com faixas, confetes, batucadas e paródias de músicas lembrando a realização das Olímpiadas Rio 2016. Uma comissão julgadora, formada pela jornalista Aline Benevides, a cirurgiã dentista Catarina Brasil e o esportista Anderson da Silva Martins, avaliou as mensagens de tolerância, integração, socialização, solidariedade e paz dos alunos dos 6ºs aos 9ºs anos do colégio.
Depois da execução do Hino Nacional Brasileiro, Silvia Santos, Diretora Pedagógica do colégio, oficializou a abertura dos Jogos 2016, lembrando a trajetória dos 25 anos da entidade. “Uma história alicerçada com muita garra, compromisso e dedicação à educação com excelência e baseada em valores fundamentais do ser humano”, pontuou.
No encerramento, obedecendo a uma tradição, iniciada em 1896 no Estádio Panatenaico, na cidade grega de Atenas – palco da primeira Olímpiada da era moderna, os atletas do basquete, handebol e do futsal acenderam e conduziram a Tocha Olímpica. A aluna Luiza Braz fez o Juramento do Atleta, acompanhada em uníssono por todos. Os Jogos Internos do Ensino Fundamental II acontecem até o próximo sábado (30), nos períodos da manhã e tarde no Sesi e Sest Senat.

Serviço:
Sesi Petrolina Parque municipal, nº 01. (87) 3861 -1369

Sest Senat Petrolina
Rua Souza Leão, nº 10, no bairro KM 2.
(87) 3866-8300.


Clas  comunicação e Marketing 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -