SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA TRIAGEM PARA CIRURGIA DE CATARATA NESTE FINAL DE SEMANA

No último sábado, 07, 49 pacientes passaram por avaliação médica, agendamento de consulta especializada e exames complementares para a realização da cirurgia de catarata. A ação foi realizada pela Secretaria de Saúde de Petrolina com o objetivo de otimizar o procedimento cirúrgico. Na gestão Julio Lossio, já foram realizadas mais de 4 mil cirurgias de catarata.
"Os pacientes foram previamente triados e passaram pela avaliação do médico e as consultas e exames pré-operatórios, que são procedimentos necessários, já foram agendados. A equipe do prefeito Julio Lossio trabalha com o intuito de trazer mais qualidade e eficiência no atendimento ofertado à população", explicou a diretora da Regulação, Gilma Soares.
A aposentada, Raimunda Coelho, 75 anos, conta que "já fiz a cirurgia de catarata no olho esquerdo em abril e, agora, já vou marcar a do olho direito. Foi tudo muito rápido e gostei bastante desse atendimento no final de semana, pois facilitou para quem não pode vim na semana".
Quem compartilhou do mesmo sentimento foi o Sr. Juscelino Pedro. "Muito bom saber que podemos contar com a Secretaria de Saúde. Vou realizar minha cirurgia e estou muito feliz com a rapidez no atendimento, me sinto abraçado pela saúde de Petrolina", afirmou.Ascom/Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -