Baile das Personalidades movimenta Chácara Bougainville dia 30 de abri

Música, gente bonita e elegante, talento, glamour e emoção é o que não vão faltar na XII edição do Baile das Personalidades, que será realizado no dia 30 deste mês a partir das 22h30, na Chácara Bougainville, em Juazeiro – BA. O evento, que comemora os 37 anos de colunismo social do prometer e anfitrião Gileno Dias, será animado pela orquestra Fernando Junior e vai premiar os destaques do mundo social, cultural, político e econômico do Vale do São Francisco.


Com um cenário, que lembra as edições passadas, mas com alguns “upgrades”, esta edição do Baile das Personalidades traz como novidade a criação do “Troféu Mãe Fantástica”, que vai homenagear cinco mães notáveis da região, com passagens relevantes na história recente de Juazeiro e Petrolina - PE.

De acordo com Gileno Dias, que assina uma coluna aos sábados no Jornal Gazzeta do São Francisco e já escreveu para o Diário da Região, Revista Com Você, Últimas Notícias Vips e Tribuna da Bahia, “já confirmaram presença, empresários, políticos, formadores de opinião e personalidades diversas que contribuem com o talento, profissionalismo, beleza e a elegância do nosso Vale. Os destaques serão revelados pelo Cerimonial Nélia Lino após o primeiro intervalo musical”, adiantou o promoter, lembrando ainda que o traje é esporte fino.


Informações e mesas: (74) 98826-1219.

Clas comunicação e marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -