Homem é achado morto às margens do Rio São Francisco em Petrolina, PE


Um homem foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (30) às margens do Rio São Francisco, na Orla de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem que ainda não foi identificado, aparenta ter entre 55 e 60 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 12h e fez o isolamento da área do crime, que fica entre o Iate Clube de Petrolina e uma escola particular na Avenida Cardoso de Sá, no Centro. 

O sargento Maurício disse que crime aconteceu entre 12h e 13h e a morte foi ocasionada por agressão com instrumento contundente.
A perícia informou a existência de três perfurações na cabeça causadas por faca e ferimentos no rosto e na cabeça. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e deve comprovar a causa da morte.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o homem teria problemas com álcool e seria morador da Vila Eduardo, mas como nenhum documento foi encontrado com ele, a identificação oficial, ainda não foi feita. A  Polícia Cívil ainda não tem informações sobre a autoria do crime.
 (G1 Petrolina)
Feito por: Bruno Alexandre Web -