Repercute na Bahia prisão de Homem que abusou da filha de 10 anos em Sobradinho

Está repercutindo bastante em toda a Bahia o fato de que um homem de 31 anos foi preso após abusar sexualmente da filha de 10 anos, no município de Sobradinho, norte da Bahia, na tarde da última sexta-feira (23). Segundo a polícia, em depoimento, o pai da vítima confessou o crime e contou que não foi a primeira vez que abusou da menina. As informações foram passadas ao G1 pelo delegado Ranieri Barbosa, titular da delegacia da cidade e responsável pelo caso.

De acordo com o delegado, o filho mais novo do homem flagrou o pai com a irmã em um dos quartos da casa da família, localizada no bairro de Vila São Joaquim, na sexta-feira. A criança correu e chamou a avó materna, que acionou a polícia. Algumas pessoas da família do suspeito tentaram impedir a mulher, informou o delegado. Ela [a avó] chegou alarmando. Ele [suspeito] se vestiu, vestiu a calcinha da menina e tentou arrumar a cama”, disse o delegado.

Segundo o delegado Ranieri Barbosa, o menino ficou abalado com a situação e chorava muito, quando a polícia chegou na casa da família. Conforme a polícia, a mãe das crianças estava trabalhando no momento do crime. Alguns moradores da localidade ficaram revoltados com o caso e tentaram agredir o suspeito.De acordo com o delegado, na unidade policial, o homem contou que teve relações com a filha em “momentos de fraqueza” e que estava arrependido. Ele foi autuado por estupro de vunerável e encaminhado para presídio da região.

Ainda conforme Barbosa, a menina foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, distante cerca de 33 quilômetros de Sobradinho, ainda na tarde da sexta-feira, para realizar exame de corpo de delito. A criança estava acompanhada de pessoas da família e do Conselho Tutelar da cidade.
Fonte: G1 / CampoFormoso Noticias.
Feito por: Bruno Alexandre Web -