Joseph Bandeira tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral,confira.


O pedido de registro de candidatura da chapa 77 da coligação ‘A Cara de Juazeiro’ foi deferido e homologado pela Justiça Eleitoral, na tarde desta terça-feira (30), pelo juiz Roberto Paranhos, da 47ª  Zona Eleitoral.  De acordo com a publicação disponibilizada no Mural Eletrônico, foram preenchidas todas as condições legais que habilitam ao pleito 2016 a chapa encabeçada pelo candidato a prefeito de Juazeiro, advogado e professor universitário  Joseph Bandeira (SDD), e o advogado e vice, Wank Medrado (PMDB).

Além de ambos os partidos, a coligação também é composta pelo PSB, PTC, PRTB, PSDC, PEN, PTN, PTdoB, PHS, PPL, PV. “O deferimento de nossa candidatura pela Justiça Eleitoral veio coroar um passado limpo, de reputação ilibada. Temos as mãos limpas. Portanto, mais do que habilitados a participar do processo eleitoral, que era algo que já esperávamos, temos capacitação necessária para construir um futuro melhor para Juazeiro.”, avaliou Bandeira.

Segundo um dos coordenadores da coligação, Carlos Luciano, a decisão já era naturalmente esperada, “Uma decisão justa que os candidatos apresentam todos os requerimentos necessário ao deferimento do registro de candidatura. A legalização só traz respaldo e segurança jurídica para nossa coligação”, pontuou.

 Nesta quarta (31) a ‘Caravana 77’ do candidato Joseph Bandeira e do vice Wank Medrado participam às 18h da Caminhada no bairro Tabuleiro, com concentração na Escola Terezinha Oliveira.


Ascom ‘ A Cara de Juazeiro’ 

Feito por: Bruno Alexandre Web -