Neste domingo 03/07 Pastor Presidente Wolmar Alcantara será Subistituido pelo Pastor Francisco Pereira. Confira !


Por decisão da CEADEB- (Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia) O  Atual Pastor Presidente da cidade de Juazeiro-Ba Pastor Wolmar Alcântara que foi empossado no dia 08 de janeiro de 2016 será substituído  neste domingo dia 03/07/2016 pelo pastor Francisco Pereira.
Neste domingo o pastor presidente da CEADEB Valdomiro Pereira estará em juazeiro fazendo a posse do novo pastor  Francisco Pereira atual Pastor Presidente na Cidade do Senhor do Bonfim.

Imagem reproduzida por wattzapp 




















Histórico :
Com 61 anos de idade, Pastor Wolmar começou sua carreira ministerial na cidade de Xique-Xique, recém-casado em julho de 1978. Depois dirigiu a Assembleia de Deus nas cidades de Itarantim, Remanso (onde perdeu a filha mais velha com 1 ano e 8 meses por falta de recursos financeiros), Caravelas, Posto da Mata, pastor-auxiliar em Vitoria da Conquista, pastor-auxiliar em Salvador (dirigiu Marechal Rondom, Amaralina e Liberdade), Itabuna, Feira de Santana, Teixeira de Freitas, Candeias, Lauro de Freitas e atualmente Ilhéus.

Pastor Wolmar Alcântara tem também uma longa cooperação à Mesa Diretora da CEADEB. Atuou como 2º Tesoureiro, 1º Tesoureiro, 2º Secretário, 2º Vice-presidente (dois mandatos), 1º Vice-presidente (2 mandatos) e Presidente por duas gestões. 

Sua atuação também extrapola o estado, tendo sido já 1º Tesoureiro, 1º Secretário e 1º Vice-Presidente da União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste (UMADENE), Presidente do Conselho de Doutrina da UMADENE, Relator e depois Presidente do Conselho Consultivo do Nordeste; 1º Secretário ESTEADEB – Brasil, Relator do Conselho Fiscal, Secretário do CECRE da CGADB, Membro do Conselho Jurídico da CGADB, Membro do Conselho Administrativo da CPAD e Assessor da Presidência da CGADB., Durante 6 meses como pastor Presidente em Juazeiro Bahia(noticiadovale.com)


confira mais Informações em Breve .

Um comentário:

  1. TRISTE A SAÍDA DO PASTOR WOLMAR QUE FEZ UM BELO TRABALHO AQUI EM JUAZEIRO. MAS... DEUS SABE O QUE É MELHOR PRO SEU POVO. OREMOS PELO PASTOR WOLMAR, E PELO NOVO PASTOR, FRANCISCO PEREIRA.

    ResponderExcluir

Feito por: Bruno Alexandre Web -