Vem aí a 8ª Escola de Líderes, que será no Rio de Janeiro; inscreva-se já!
















A organização da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo transferiu a 8ª edição da Eslavec para a cidade do Rio de Janeiro, conforme explica o pastor Silas Malafaia no vídeo acima. O evento, que seria realizado em Águas de Lindoia (SP), acontecerá na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no bairro da Penha, local com capacidade para mais de 6 mil pessoas. A data da programação está mantida: de 7 a 11 de novembro. Quem já havia feito a inscrição para o evento em Águas de Lindoia pode entrar em contato pelos telefones (21) 2187-7000 e 2598-2019 para mais informações.

Desde sua criação em 2009, quase 40 mil pessoas já participaram da escola que mais tem capacitado a liderança evangélica no Brasil, atraindo, inclusive, obreiros de outros países. Pastor Silas Malafaia ressalta a importância da Escola de Líderes para o crescimento da Igreja brasileira. “Não medimos esforços para ver a Igreja avançar. Sabemos que para isso é fundamental investir na qualificação e capacitação de obreiros e de jovens que são vocacionados para o ministério”, afirma o presidente da Avec.

Foram convidados para ministrar a Palavra no evento deste ano os pastores Silas Malafaia, Aguiar Valvassoura, Jeremias Pereira e Luciano Subirá. Como em todos os eventos da Avec, os louvores serão conduzidos pelos adoradores da Central Gospel Music: Eyshila, Rachel Malafaia, Jozyanne, Nani Azevedo, Raquel Mello e Danielle Cristina.

Em 7 anos, a Avec investiu mais de 25 milhões de reais na capacitação de cerca de 30 mil líderes, oferecendo, por meio de processo seletivo, hospedagem e inscrição grátis para que participassem da Escola.

O endereço da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é Rua Montevideu, 900, na Penha, Rio de Janeiro.

Não perca tempo!  ------------------> Clique aqui e faça agora a sua inscrição! ->

http://eventos.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/eventos/eslavec2016/index.cfm

(VerdadeGospel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -