REFLEXÃO : O que é a VIDA?

Hoje, eu penso assim sobre a VIDA...

Parece-me que a VIDA, só é deleitável quando tudo está dando certo. Porém, é só surgir alguma ocorrência, ou algo sair da sua normalidade para criticarmos a VIDA. E logo surgem os rótulos...

A MINHA VIDA NÃO PRESTA.

No entanto, questione a um debilitado doente que esteve próximo a morte, o que é para ele a VIDA. Ele irá responder que, é a melhor coisa do mundo.

Acredito que a VIDA não foi criada para ser questionada, muito menos para ser compreendida, se assim fosse, o que diríamos dos filósofos que em sua incansada busca para compreender a VIDA, morreram muitos sem compreende-la.

Que me perdoe os meus incansáveis amigos filósofos, que sempre que posso,tomamos um bom café juntos pelas madrugadas da Vida. 

MAS, PARA MIM A VIDA É PARA SER VIVIDA.


Colunista  : Fabbio Xavier Dumonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -