PETRÔNIO MUNDURI LANÇA CD NESTE SÁBADO NO TEATRO DONA AMÉLIA

Uma noite de muita musicalidade, emoção e convidados especiais, a exemplo de Camila Yasmine, Ivan Greg, Sandro José, Pétala Mariana e a banda Os Carrancudos.  Isto é o que promete o lançamento do CD 'Lume Abrasador', primeiro trabalho solo do cantor e professor de música, Petrônio Munduri, neste sábado (1º), às 20h, no Teatro Dona Amélia (Sesc Petrolina).

O álbum traz 12 faixas arranjadas para uma visão contemporânea de vários ritmos, entre eles, balada, baião e o xaxado. Para acompanhar o repertório com canções que exaltam a variedade sonora brasileira e nordestina, Petrônio convidou os músicos Gilvan Junior, Leonardo Andrade e Silvino Junior.
O cenário do lançamento de 'Lume Abrasador' foi conceituado para unir a música contemporânea à realidade do campo e traz a assinatura da artista plástica e professora, Edneide Torres. E completando o quadro, a co-direção do projeto é do professor de canto Alan Silva.

Segundo Petrônio Munduri, o espetáculo foi muito bem ensaiado e o público pode esperar momentos marcantes e surpreendentes, a exemplo da participação da sua filha Pétala Mariana, de 14 anos, que deverá subir ao palco para cantar a faixa 'Florescendo pétala". Serão destaques ainda, canções como 'Acetona', um baião que faz referência a um momento de mudança de vida e a música 'É preciso Cantar (Thubirubiruba)', que contará com a participação de todos os convidados.

Aos 38 anos, o artista relembra o início de seu envolvimento musical até se tornar um dos fundadores da banda Os Carrancudos. Segundo Munduri, foi quando ganhou um violão do pai, aos 15 anos, que o interesse pelo mundo da música surgiu. "Depois disso, em 1999, fundamos a banda, lançamos o single 'Ela; em 2000, veio o álbum 'Cumplicidade'; em 2005, gravamos nosso primeiro DVD e, em 2011, apresentamos o disco 'Eletropositividade'", lembra. O show de lançamento é livre para todos os públicos e o valor do ingresso é de R$ 20,00 (antecipado) e R$ 30,00 (na hora).

Clas Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -