Lançamento do livro Orion: Nebulosa dos Amores, de Matheus José ,Confira.

Escritor Matheus José lança “Orion: Nebulosa dos Amores”, terceiro livro de sua carreira

Aos 18 anos, o jovem escritor de Petrolina, no sertão pernambucano, Matheus José, lança o livro: \"Orion: Nebulosa dos Amores\". A obra conta a história de amor entre Arthur e Ana, no coração da cidade de São Paulo. O romance em verso e prosa é o terceiro livro do autor em um ano e meio de trabalho. O lançamento acontecerá no dia 28 de Outubro, às 19h, na Biblioteca do SESC Petrolina, centro da cidade.
São Paulo: uma terra de almas que vagam solitariamente por um asfalto cru. São Paulo é uma terra que muitos se sentem, mas pouco vivem. Em meio a tantas agonias berrantes, de bêbados, impuros e amantes, um homem destaca-se no invisível, nebuloso, cinza da selva de pedras. Um homem em meio a tantos, de tantos sem sonhos, sem cores, sem nomes. Conhecido como o louco da rua de baixo, da fachada de cima, do prédio mais alto da esquina. Seu nome talvez fosse Roberto, Antônio, Marcus, Passado, Perdido, Vazio. O que realmente importa saber seu nome, se não sabem ou não fazem questão de saberem sobre suas feridas? Esse é o cenário de “Orion”, que vai revelando os mistérios e aspectos da humanidade através do poder transmutativo do amor.

Com 50 páginas, projeto gráfico assinado pela Asè Editorial e prefácio da também jovem escritora Milena Silva, “Orion: Nebulosa dos Amores” custará R$ 25,00. Durante o evento, Matheus José contará com a mediação da jornalista Mirielly Cajuhy e comentários de Milena.
O livro será vendido também pela internet. Para adquirir o exemplar basta acessar as redes sociais do escritor (facebook.com/matheusjoseautor) ou ainda solicitar por e-mail (matheusjosedasilva.contato@outlook.com). O frete é grátis.

Sobre o autor - Natural de Juazeiro/BA e morador de Petrolina/PE, Matheus José é um jovem escritor do Vale do São Francisco. Iniciou sua produção literária aos nove anos de idade. Aos dezesseis, lançou seu primeiro livro, de poesias rimadas: “Pensamentos de um Andarilho”.
Aos dezessete, lançou seu segundo livro e primeiro romance: “Dante e Beatriz: O Amor Gravado nas Estrelas”. Considerado um dos melhores poetas de todos os países lusófonos pelo Prêmio Poesia Livre 2015 e recebedor do Prêmio Internacional de Ativista Cultural pela OFMH, Matheus participa de Feira e Bienais do Livro e faz sessões de autógrafos e palestras pelo Brasil. Agora, investe no Projeto Andarilho das Palavras e seu mais novo livro: “Orion: Nebulosa dos Amores”.

Em 2015 participou do Prêmio Poesia Livre, ficando em 275º melhor poeta de todos os países lusófonos. Já em 2016, granjeou o Prêmio Internacional como Ativista Cultural, pela Ordem Federativa de Honrarias ao Mérito (OFMH).

Lançamento do livro Orion: Nebulosa dos Amores, de Matheus José
Data: 28/10/2016, às 19h
Onde: Biblioteca do Sesc Petrolina/PE
Valor : R$ 25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -