FIEPE traz especialista em varejo para comemoração dos 21 anos do River Shopping

























Um show de conhecimento, motivação e visão de futuro. Assim foi a palestra ‘Atendimento e Vendas com Excelência’, ministrada na noite desta terça-feira (25) pelo especialista em varejo e professor Eduardo Maróstica, em meio às comemorações dos 21 anos do River Shopping.
Durante o evento, que reuniu lojistas e colaboradores no auditório do Senai em Petrolina – PE, o Pós-doutor em Administração, Comunicação e Educação falou sobre a Influência do meio digital, modelos de operacionalização dos pontos de vendas (PDV) e o relacionamento com clientes.
Eleito por quatro anos consecutivos (2010 a 2013) o melhor professor dos cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Maróstica disse que quanto mais aumenta o número de usuários da internet, mais as redes sociais tem o poder de influenciar o comportamento das pessoas, e é claro, as suas escolhas na hora de comprar.
Demonstrando segurança com relação a recuperação do varejo em todo país, o palestrante fez um recorte macroeconômico e advertiu: “Precisamos olhar de frente para nosso negócio e redesenhar modelos”. Em outro momento brincou com a plateia citando os pecados capitais do vendedor, que segundo ele, agora deve se comportar como um “especialista em produtividade de vendas”.
Após a conclusão da palestra, o superintendente do River Shopping, Welton Carvalho apresentou a campanha publicitária do final de ano e agradeceu a FIEPE pelo apoio. “O River Shopping comemora 21 anos crescendo, atraindo conceituadas marcas e ampliando o mix de atendimento ao público. Nossa parceria com a FIEPE tem sido muito produtiva e a palestra desta noite vem aproximar mais ainda estes laços com a promoção futura de novas capacitações”.
Para o gerente da unidade regional da FIEPE, Ricardo Miranda participar do aniversário do River Shopping é também contribuir com o aperfeiçoamento empresarial do Vale do São Francisco. “Somos uma entidade representativa do setor industrial e temos no comércio um parceiro importantíssimo para efetivação do ciclo produtivo e melhoria das condições socioeconômicas regionais”, concluiu Ricardo Miranda.

Clas Comunicação e Marketing
Feito por: Bruno Alexandre Web -