ENTREVISTA COM MAYRA CARVALHO





Entrevista com a Cantora Mayra Carvalho.

Nascida na cidade de Palmares é um milagre nas mãos de Deus , aos 2 anos de idade foi acometida de um problema intestinal e os médicos disseram que não haveria mais solução, mas tudo era permissão de Deus para que Ele revelasse os mistérios que tinha em sua vida.

   Sua mãe entrou numa fase de constante orações, jejuns, consagrações e muitas virgílias. Como Deus não deixa seu servo enganado. Ele mandou respostas disse que a "doença não era para morte e sim para vida", desde daí Deus começou a se revelar grandiosa-mente dizendo que tinha plano na vida da Cantora Mayra na área do louvor....

   A cantora Mayra Carvalho começou a cantar nas igrejas com 4 anos de idade....E Deus sempre se revelando e se fazendo presente em cada passo.

   Aos 9 anos de idade no ensaio das crianças o Pb. Misael começou a orar para Jesus batizar as crianças com Espírito Santo, e neste dia o Senhor cumpria mais uma promessa na vida da cantora, batizando-a com Espírito Santo(neste dia foram batizadas 42 crianças).

   Seu ministerio foi crescendo com 12 anos Deus trouxe um missionário da Africa para a igreja, e ele se dirigiu a cantora, mandou ela ficar de pé e contou tudo que estava para acontecer...

   E a partir daí a entre as lutas e vitorias a cantora gravou deu primeiro CD com o tema "Ministrando Milagres",

   A cantora Mayra Carvalho aos 18 anos foi acometida de "enfisema pulmonar" passou tempos muito difíceis pois o médico falou que só lhe restava três meses de vida, foi uma fase de mais jejum, mais oração, mais choro; sem contar a ninguém só seu pai, sua mãe e ela sabia buscavam a Deus em todo momento; e assim Deus falou que fizesse os exames novamente e assim ela o fez e o laudo não deu nada! Glória a esse Deus!

   Atualmente, cantora da Assembleia de Deus em Pernambuco, cursa Bacharelado em Teologia, reside em Recife-PE e Deus tem levado a sua voz para os estados brasileiros, continuem orando por esta cantora, Deus ainda cumprirá muitas promessas!



 (Site Oficial Mayra Carvalho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -