CAMPANHA DO JUÁ GARDEN SHOPPING ESTIMULA CRIANÇAS A “SONHAR E BRINCAR”

Ação é uma parceria com a Caixa Econômica Federal, Elo e Cielo e tem como objetivo comemorar uma das mais importantes datas do varejo nacional: O Dia das Crianças

A brincadeira é essencial para a formação da criança, momento de aprender, fantasiar, descobrir interesses, experimentar possibilidades e expressar emoções. Foi com essa proposta que o Juá Garden Shopping criou a campanha cooperada “Sonhar e Brincar”, em comemoração a uma das datas mais importantes do varejo nacional: O Dia das Crianças. A ação é uma parceria com a Caixa Econômica Federal, Elo e Cielo e vai acontecer até o dia 27 de outubro.

Desenvolvida pela agência Sofia Comunicação, a campanha consiste em três ações distintas: o evento infantil “Aquaball”, a promoção “comprou-ganhou” e o sorteio de um vale compras no valor de R$ 2.000,00 reais para uso exclusivo em lojas do shopping. Com divulgação on e off line em, rádios, carros de som, web e redes sociais, o objetivo é incrementar as vendas, aumentar o ticket médio, ampliar o fluxo e o engajamento e, ao mesmo tempo, presentear os consumidores mirins.

“Esta campanha está sendo muito gratificante para nós, pois mais do que brinquedos, o nosso mote é realizar sonhos, revela a Coordenadora de Marketing do Juá Garden Shopping, Vanessa Souto. “E especialmente para representar essas crianças, que frequentam o Garden, nós idealizamos uma família de amigos que constituem os personagens da campanha e ilustram todas as nossas peças publicitárias”, acrescenta.

Aquaball

O Aquaball consiste em uma piscina onde as crianças podem andam sobre a água, dentro de uma bola. O evento está na praça de eventos, diariamente, das 10 às 22h. O objetivo é reforçar a ideia de que o shopping também é lugar de brincadeira e onde os sonhos das crianças podem se tornar realidade.

“Comprou-Ganhou”

Os clientes que realizarem compras a partir de R$ 150,00 ganharão uma linda caixinha de som personalizada com a imagem das mascotes dos shoppings da Tenco. Esta promoção é válida durante

o período da campanha, enquanto durarem os estoques. As notas devem ser apresentadas no balcão de troca (em frente à loja América Import) para validação e poderão ser utilizadas de forma integral, em uma única compra, ou de compras fracionadas, desde que somem a importância convencionada.

Vale compra

O mais aguardado prêmio da campanha é o Vale Compras no valor de R$ 2.000,00, para uso em lojas do shopping especificadas no regulamento. A cada R$ 150,00 em compras, durante o período da campanha, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio.

Os clientes Caixa, Elo e Cielo terão benefícios diferenciados: nas compras realizadas com cartões Caixas em máquinas da Cielo, o cliente receberá três cupons. Já cartões Caixa Elo, utilizados nas máquinas Cielo dão direito a quatro cupons, além de disponibilizarem uma fila exclusiva no balcão de trocas. O sorteio será realizado no dia 28 de outubro.

FICHA TÉCNICA – CRIANÇAS 2016 | Sonhar e Brincar | TENCO SHOPPING CENTERS:

. AGÊNCIA: SOFIA COMUNICAÇÃO.

. CAMPANHA: CRIANÇAS 2016.

. DIRETOR DE PLANEJAMENTO: RODRIGO SIMÕES.

. DIRETOR DE CRIAÇÃO: RICARDO CARVALHO.

. DIRETOR DE OPERAÇÕES: LEONARDO SURETTE.

. ATENDIMENTO: MARCELA VASCONCELOS.

. MÍDIA: DAYANA ANDRADE.

. CRIAÇÃO: RICARDO CARVALHO E RUTH SALDANHA.

. ARTE FINAL: LUDMILA HERNEQUE E ANDRÉ FANTINI.

. PRODUÇÃO GRÁFICA: ROBERTO CARLOS.

. RTVC: LEONARDO SURETTE.

. PRODUTORA DE VÍDEO: SEM RUMO.

. PRODUTORA DE ÁUDIO: TUNES.

. DIRETOR DE CENA: RICARDO CARVALHO.

. CLIENTE: GRUPO TENCO SHOPPING CENTERS.

. APROVAÇÃO CLIENTE: MARIA LAURA GUIMARÃES | GERENTE EXECUTIVA DE MARKETING E INOVAÇÃO DO GRUPO TENCO SHOPPING CENTERS.
Feito por: Bruno Alexandre Web -