Bebê nasce com doença rara e lembra caso de Benjamin Button.


Um menino nascido em Bangladesh com aspecto de idoso está chamando a atenção mundo afora por sua semelhança com “Benjamin Button”, filme estrelado por Brad Pitt que, na trama, nasce velho e vai rejuvenescendo com o passar da vida.

De acordo com o jornal Metro, os médicos disseram que se trata de progéria, uma doença genética extremamente rara cujos sintomas se assemelham ao processo do envelhecimento, manifestando-se logo nos primeiros anos de vida.

O bebê tem muitas rugas no rosto, o corpo é encolhido e com muitos pelos e os olhos têm expressão bem distinta da de recém-nascidos. Os pais, Biswajit e Parul Patro, estão radiantes com o nascimento, chamado por eles de “milagre”.

“Só podemos agradecer a Deus. Não há motivo para ficar triste com a aparência do meu filho. Vamos aceitá-lo do jeito que ele é. Estamos bem felizes por ter um bebê em casa”, afirmou o pai.

O menino está em bom estado de saúde, mas os médicos ainda não sabem que medidas devem tomar nos próximos anos.(Fonte :Dicas para elas ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -