Tia anuncia sobrinho 'faz tudo' por R$ 100 na web; polícia investiga


A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o anúncio em um site de vendas de uma criança tida como "faz tudo". A publicação aconteceu no dia 25 de agosto e, de acordo com o site 'G1', foi feita por uma tia da criança com o objetivo de brincar com ela. Na publicação, o preço estipulado pelo menino era de R$ 100.

O anúncio já foi retirado do ar pela empresa OLX. O caso foi denunciado pelo empresário Sérgio Rabelo que ficou revoltado ao ver a publicidade. “Ele anda de cavalo, enxerga bem, cheira bem, trabalhador, dedicado e estudioso, notas boas, por um preço bom, barato”, dizia a descrição.

E OLX lamentou o ocorrido e afirmou repudiar esse tipo de anúncio no site. Segundo a empresa, esse tipo de publicação viola os termos de uso da plataforma. A OLX pediu também que sempre que as pessoas denunciem sempre que encontrarem anúncios do tipo na plataforma.

A polícia não quis informar por quais crimes o anunciante está sendo investigado. O dono da conta, por sua vez, disse que não foi notificado e afirma que "não fizemos nada de mal".

(Correio24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -