NO ESTILO: DIA DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA É CELEBRADO COM DESFILE DE MODA NO JUÁ GARDEN SHOPPING

“Sinto-me um ser humano mais valorizado”. É com esta frase que José Wilson de Souza descreve o sentimento de ser um dos modelos a participar do desfile especial em homenagem ao Dia da Luta Nacional da Pessoa com Deficiência, promovido pelo Juá Garden Shopping. A estreia dele nas passarelas acontece nesta quarta-feira, 21, e dentro da programação do 1º “Moda Garden”, um grande desfile que vai apresentar as tendências da moda da coleção Primavera-Verão.

José Wilson teve poliomielite quando tinha dois anos de idade. Hoje, aos 40, é um exemplo de superação e de que não há nada que impossibilite as pessoas a alcançarem seus objetivos. Ele trabalha como Assistente Social, estuda e tem como paixão pilotar motocicleta. No dia do desfile, José Wilson estará ao lado de mais 17 amigos, entre eles cadeirantes, deficientes visuais e auditivos, portadores de próteses e pessoas com síndrome de down que vão abrilhantar o “Moda Garden”.

Além das belas coleções, os modelos vão mostrar simpatia, exemplos de superação e o sentimento de gratidão pela oportunidade de participar desta ação inédita promovida pelo Juá Garden Shopping.

“É a primeira vez que vejo Juazeiro dar a oportunidade de protagonismo às pessoas com deficiência, num momento em que teremos a chance de desmitificar os padrões de beleza. Pois quem inventou a beleza? Quem disse que o belo tem que ter algo? O belo está no ser humano, no que ele tem por dentro, no que ele é por dentro, não no que ele tem. Sinto-me um ser humano mais valorizado com essa oportunidade que estão nos dando. Precisamos cada vez mais multiplicar essas ações de inclusão social”, afirma José Wilson.

O Moda Garden começa na quarta-feira e segue até sábado com uma vasta programação GRATUITA, confira e compareça, você é nosso convidado especial:

MODA GARDEN - Programação:

21/09 às 20h – Desfile em homenagem ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

22/09 às 19h - Desfile do Projeto Flora Fashion

23/09 às 19h – Desfile de Moda Masculina com presença do ator Felipe Titto

24/09 às 18h – Desfile de Moda Feminina

25/09 às 16h – Desfile de Moda Infantil

Ação promocional com ator da Rede Globo FELIPE TITTO.

O “Moda Garden” contará com a presença vip do ator da Rede Globo, Felipe Titto, que vai desfilar no dia 23. O shopping está com uma ação promocional em que vai sortear quatro pessoas para um jantar com o galã. Os interessados em participar devem se inscrever nas rádios Tropical Sat e TransRio até terça-feira, dia 20. O sorteio ocorrerá no dia 21, quarta-feira, durante o desfile da inclusão social e o jantar será na sexta-feira. A promoção é TOTALMENTE GRATUITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -