Irmãos são mortos na frente da mãe na Zona Rural de Petrolina, no Sertão


Um homem de 49 anos, o irmão de 35 e o sobrinho, de 18 anos, foram assassinados a tiros, na noite desta quinta-feira (1º), no Sítio Baixa dos Ossos, no povoado de Pau Ferro, Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A mãe dos dois irmãos e avó do jovem, estava na casa no momento do crime, mas não ficou ferida. Até o momento ninguém foi preso.
De acordo com informações de policiais que estiveram no local do crime, dois homens chegaram na noite desta quinta-feira (1º) na casa das vítimas e chamaram um deles para conversar. Após alguns minutos de conversa, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. O homem tentou fugir e correu para dentro da casa. Os bandidos chegaram logo em seguida e atiraram também no irmão da vítima e no sobrinho dele. Os tiros foram fatais e todos morreram na hora.
A mãe dos dois irmãos e avó do jovem não foi atingida porque se escondeu dentro do banheiro. A polícia só foi acionada no início da madrugada desta sexta-feira (2). O Instituto de Criminalística esteve no local e os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
A delegada Sara Machado, do departamento de Homicídios informou que não poderia falar sobre o caso no momento. Ela disse ainda que ia no local do crime ainda na manhã desta sexta-feira (2), para dar início as investigações.

G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -