Durante comício uma pessoa morre e seis são baleadas ,confira.


Durante um comício realizado na quinta-feira (15) à noite, na cidade de Ipiaú, no Sul da Bahia aconteceu em um tiroteio uma pessoa morreu e seis foram baleadas. O comício era da candidata a prefeita Maria das Graças (PP).O alvo dos disparos era Danilo Menezes de Souza, de idade não informada, que chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié,  mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

As outras vítimas foram socorridas e não correm risco de morte. A polícia identificou dois envolvidos de efetuar os disparos, Lucas Limas Novais, e um adolescente de 17 anos. O primeiro foi preso e o outro apreendido. Eles confessaram o crime à polícia.

O  motivo do jovem em atirar foi após uma briga que aconteceu um pouco antes do inicio do comício.
Lucas tem passagem pela polícia, o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas e os dois eram investigados.A prisão de Lucas e apreensão do adolescente foi realizada em ação conjunta por equipes da Delegacia de Ipiaú e guarnições da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Central.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -