CULTURA NORDESTINA É TEMA DE UM DOS DESFILES DO “MODA GARDEN”

Esta semana o mundo da moda vai tomar conta do Juá Garden Shopping com a primeira edição do “Moda Garden”, um grande evento que promoverá vários desfiles especiais. Um deles é o do projeto Flora Fashion, que acontece no dia 22 e tem inspiração na flora nordestina, buscando valorizar e privilegiar a regionalidade. As peças têm a inserção de fuxicos, patchworks, rendas, flores e outros materiais utilizados e produzidos por estilistas e artesãos da região, que prometem cair nas graças do público.

Uma das criadoras das peças do desfile é a artesã Juazeirense, Célia Santos, que há 20 anos trabalha no seguimento. Sua coleção é composta por 12 looks, de peças leves. Ela fala o quanto está feliz com a realização do evento e sobre a temática voltada para a cultura nordestina.

“Grande parte das peças são bordadas com fuxico e também inspiradas no artesanato local. Os looks são diversificados com saias, cropedds, vestidos todos bordados a mão, bem artesanais. Eu estou muito feliz e nervosa também (risos). Este é o meu primeiro desfile em Juazeiro, a primeira coleção que assino aqui e a gente está com uma expectativa muito grande. O Juá Garden Shopping é lindo, um lugar que não deixa a desejar em relação a nenhum dos outros que já conheci e estou muito feliz de verdade”, afirma Célia.

MODA GARDEN - Programação:

21/09 às 20h – Desfile em homenagem ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

22/09 às 19h - Desfile do Projeto Flora Fashion

23/09 às 19h – Desfile de Moda Masculina com presença do ator Felipe Titto

24/09 às 18h – Desfile de Moda Feminina

25/09 às 16h – Desfile de Moda Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -