Celular explode em mão de criança de seis anos,confira.


No último sábado (10)Um celular da Samsung explodiu na mão de um menino de seis anos que assistia a vídeos pelo aparelho, nos EUA. A informação foi confirmada pela avó dele, Linda Lewis, ao jornal "New York Post". O modelo do celular  caso era um Galaxy Note 7.

"Ele está em casa agora. Ele não quer ver ou chegar perto de todos os telefones. Ele foi chorando até sua mãe", afirmou a avó. Após o ocorrido, a família ligou para o número de emergência local, e o garoto foi levado às pressas para o hospital com queimaduras. 

De acordo com o 'Uol', o número de incidentes envolvendo explosões do Galaxy Note aumentou nos últimos dias. Entre os casos recentes está o de um bombeiro que colocou um Galaxy Note 7 para carregar dentro da garagem de sua casa, nos EUA. Ele saiu da residência e quando voltou, encontrou a garagem em chamas.

 A  Samsung divulgou que  a causa da explosão é uma falha na bateria .

Recentemente, a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA, na sigla em inglês) emitiu comunicado recomendando que passageiros não liguem ou carreguem smartphones do modelo Galaxy Note 7 durante voos, nem guardem o aparelho em bagagens despachadas, por causa do risco de explosão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -