Candidata envia seu Histórico para os leitores do Blog

Nome: Maria josé da Mota Ferreira 
Conhecida como : Zézé de Piranga
Casada com Roberio ,há 34 anos , mãe de 04 filhos, Filhos ,Ricardo,Monica,Michele e caio.
Mora no Bairro piranga há 40 anos .

Professora e Proprietária da Lan House (Lafayet Net) que fica localizada no bairro Piranga próximo ao colégio Codefas.

Foi Presidente da Associação de moradores das Assembleias do bairro Piranga e hoje é Presidente da associação Santa Paz, Localizada no Morrão por trás do Juazeiro Iv e V.
Como Mulher Já provou que tem capacidade com alguns serviços prestados à comunidade, e como cidadã sabe do dever de zelar e respeitar os cidadãos de Juazeiro-Ba.


Levou Energia e poços artesianos,Recuperou estradas e Construiu o centro comunitário santa paz,situado no morrão

Suas ultimas reivindicações feitas ao prefeito Isaac Carvalho foram a reforma das praças Santa Terezinha e Antonio Tanuty, com o objetivo de beneficiar os moradores para um dia da procissão da padroeira  de nossa senhor das grotas e santa Terezinha, e assim tenhamos praças organizadas e bem vistas para toda população Juazeirense. 

A pedido dos moradores da rua novo Horizonte no bairro Piranga,Zezé fez uma reunião na casa de dona Necy , e contou com a presença do candidato a Prefeito Paulo Bonfim , na oportunidade usou a fala e cobrou o asfalto na rua.  

Zézé  Candidata a Vereadora pelo Partido PSDB , Junto com Paulo Bonfim que é o candidato a Prefeito indicado pelo Atual Prefeito Isaac Carvalho.

Pensando no Crescimento da Cidade de Juazeiro e do Bairro em que moro quero com Luta e Determinação Trazer alguns projetos que beneficiem a Cidade e os cidadãos Juazerenses, sendo eleita nos quatro anos de mandato trago alguns dos meus projetos:

* Cursos técnicos Gratuitos para a qualificação profissional e capacitação de jovens e adultos.
* Implatação de parque de diversão para as crianças e equipementos de academia para os jovens e adultos nas praças do bairro .  
"Quero oferecer mais saúde,educação e segurança a toda a comunidade" , disse Zezé

Vote com Fé! Vote ZéZé 65455

Fonte : Zezé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -