Taís Araújo surpreende e aparece com visuais diferentes: 'Um cabelo por hora'


Taís Araújo surpreendeu os fãs ao aparecer com o cabelo em um tom acinzentado nesta quarta-feira, (24) de agosto de 2016  

Taís Araújo, após ser reconhecida como Xica da Silva em viagem ao Peru, deixou os fãs curiosos ao postar uma selfie com o visual totalmente diferente, onde aparece com os fios lisos, longos e acinzentados. A atriz, no entanto, não explicou o motivo da mudança. "Bom dia, gente! A quarta começou animada!", escreveu na legenda da imagem, que rendeu diversos elogios a artista.

"Linda de qualquer forma, mas esse cabelo em especial eu adorei", "Perfeita", Prefiro enrolados e na cor cobre", "Lacrou, tá maravilhosa", "Muito diva", "Ficou muito massa", "Poderosa"e "Lindíssima de todo jeito; cabelo curto, cabelo comprido, cacheado, liso, morena, loira", foram alguns dos comentários.

Em seguida, a protagonista do seriado "Mister Brau" apareceu com os cabelos curtinhos crespos. "Falei que a quarta-feira tava animada!", comentou a mãe de João Vicente, de 5 anos, e Maria Antônia, de 1. Depois, a mulher de Lázaro Ramos, com quem tem brigado mesmo depois que começaram a trabalhar juntos, investiu num black power. E por último, Taís apostou nas madeixas loiras. "Não disse que a quarta-feira era animada?", vibrou ela, usando hashtags "Não mudei o cabelo", "Brincando o dia todo" e "Um cabelo por hora".

Aos 37 anos, Taís disse em recente entrevista que lida bem com o passar do tempo e com as formas do seu corpo, conquistado com balé fitness. "A idade me fez gostar de ter bunda e detestar ser magrela. Mas acho que o que deve ser ótimo mesmo é ser gostosa aos 40".

(Por Patrícia Dias)/Msn
Feito por: Bruno Alexandre Web -