Lancha pega fogo e adolescente fica gravemente ferido em Rifaina, SP




























Um adolescente de 15 anos ficou gravemente ferido depois que uma lancha pegou fogo em uma represa em Rifaina (SP) na tarde de sexta-feira (19). O acidente, cujas razões não foram esclarecidas, foi na região conhecida como a prainha do município.
De acordo com uma testemunha, o menor era o único que estava na embarcação. Ele teve queimaduras pelo corpo e está internado em um hospital especializado em Bauru (SP).
A dona de casa Geni de Farias conta que viu a lancha começar a pegar fogo e o jovem pular na água. "Eu estava meio perto e vi. Assim que ele deu a partida lá na lancha já começou a pegar fogo. Ele já pulou no lago e deixou a lancha pegando fogo. Ela ficou completamente destruída", diz.
Algumas pessoas que estavam na prainha ajudaram a colocar a embarcação no ancoradouro, mas a lancha ficou completamente destruída pelas chamas, segundo a Polícia Militar. 
A vítima teve queimaduras graves em várias partes do corpo. O adolescente foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa de Pedregulho (SP). 
Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o jovem foi transferido para um hospital especializado em Bauru. A Polícia Civil investiga o caso.   G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -