Facape abre inscrições para pessoas com mais de 50 anos se inscreverem para fazer Faculdade.Confira

Pessoas com mais de 50 anos de idade que desejam retornar às salas de aulas já podem se inscrever na Faculdade Aberta a Terceira Idade (FATI), um projeto de extensão da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e Universidade de Pernambuco (UPE). As inscrições também estão abertas para os universitários que irão atuar como monitores.

Há vagas para seis cursos: Inclusão Digital, Noções de Direito, Administração/ empreendedorismo, Inglês 1 e 2, Noções de Saúde, e Formação de escritores – cronistas, contistas e poetas. As pessoas com mais de 50 anos devem se inscrever até o dia 31 de agosto, das 15h às 18h, na sala da pós-graduação da Facape. É preciso preencher uma ficha de inscrição e apresentar comprovante de residência e carteira de identidade original.

Para os estudantes da Facape e UPE, há vagas de monitores para os discentes dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Direito, Ciências Contábeis, Serviço Social e Administração, além de Pedagogia, Letras e os cursos de saúde. As inscrições devem ser feitas no mesmo período e horário acima, na sala da pós-graduação. Os discentes devem apresentar cópias do currículo, histórico escolar e documento de identificação.

Todos os participantes (alunos e monitores) receberão certificado. A previsão é de que as aulas iniciem no dia 27 de setembro. Outras informações estão disponíveis nos editais, na página eletrônica www.facape.br              Blog do Banana/ Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -