Evangelista sofre acidente de carro e usa oportunidade para Pregar o evangelho

O evangelista Tom Meyer, integrante do Ministério Internacional Semeador da Palavra, também é professor da Faculdade Bíblica Shasta, na Califórnia. Ele desenvolveu um método de memorização da Bíblia e dá palestras sobre isso em todos os Estados Unidos.
Voltando de uma de suas viagens com a família, ele sofreu um grave acidente automobilístico. Ele contou ao The Christian Post, que embora o seu carro tenha dado “perda total”, ninguém ficou seriamente ferido.
“Tínhamos acabado a nossa turnê de verão, onde falamos em várias igrejas sobre memorização da Palavra de Deus. Estávamos voltando para casa, na Califórnia e tínhamos acabado de orar para que o nosso Senhor nos levasse em segurança”, lembra Meyer.
O evangelista explica que “Por questão de segundos a mais ou a menos, o acidente podia nunca ter acontecido ou termos todos morrido”. Porém, “demos graças quando vimos que Deus permitiu aquilo e Ele pôde ser glorificado”.

Após certificar-se que toda a família estava bem, Tom saiu do seu carro foi verificar como estavam os ocupantes do outro veículo. Nisso, várias pessoas começaram a chegar perto, se oferecendo para ajudar. Ele começou então a compartilhar o Evangelho com os cerca de 20 homens e mulheres que estavam ali. Apontando para os carros semidestruídos, usou-os como um a ilustração sobre como nossa vida frágil e a necessidade da fé em Jesus para obter-se vida eterna.
Ele acredita que Deus usou o momento difícil para possibilitar que “a fé de nossa família, aumentasse e, sobretudo, possibilitar àquelas pessoas o conhecimento da salvação por meio do seu Filho”, finalizou.
Conhecido por sua capacidade de citar livros inteiros da Bíblia de cor, Meyer diz que seu segredo é amar as Escrituras. Para memorizá-las, além de cumprir o mandamento de meditar nelas, ele lê o texto em voz alta várias vezes. Também escreve os versículos repetidas vezes, enquanto volta a ler os versículos. Isso gera em sua mente uma espécie de “fotografia”, a qual ele recorre quando deseja lembrar de alguma passagem ou livro.(GospelPrime).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -