Curso TOP de Linha promove debate entre candidatos à Prefeitura de Juazeiro-BA ,Confira


O Curso Top de Linha Juazeiro promoverá pela 1º vez no Vale do São Francisco um debate com os candidatos à prefeitura de Juazeiro, nas eleições 2016. O debate acontecerá no próximo sábado (27), na sede do curso, em cima do banco Santander, a partir das 18h.
Todos os candidatos foram convidados a participarem do evento, entre eles, Paulo Bonfim, Joseph Bandeira, Charles Leão e Márcio Feitosa. O debate que terá como temas centrais, “A Reforma Política e Juventude”, deverá contar com 4 blocos:

1ª ETAPA – 18h
Às 18h00, haverá apresentação de todos os candidatos para debate político;
Inicialmente, todos os candidatos terão 5 minutos para considerações iniciais;

2ª ETAPA: 18h30m
Candidato faz pergunta a candidato. Seguindo a ordem previamente estabelecida. 2 minutos para cada pergunta. 4 minutos a resposta. 2 minutos a réplica. 1 minuto a tréplica O mesmo candidato não poderá ser perguntado seguidamente antes de todos os demais serem perguntados.

INTERVALO 10 MINUTOS

3ª ETAPA 19h20m
Os candidatos responderam perguntas dos espectadores direcionadas aos candidatos de sua preferência. No máximo, duas perguntas por candidato. Cada candidato terá 3 minutos para responder.

4ª ETAPA – 19h40m
Cada candidato terá 5 minutos para suas considerações finais.
Encerrado 20h.
Vale ressaltar que será instalado um telão na praça da misericórdia com transmissão ao vivo do debate e toda população está convidada a participar deste momento democrático. (Fonte:PretonoBranco) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -