Culto de posse do Pr. Herson Gonçalves em Sr. do Bonfim

 Ontem (06 Ago) nos reunimos como igreja do Senhor para participarmos do culto de posse do Pr. Herson Gonçalves, como pastor presidente na igreja da cidade Senhor do Bonfim. Uma noite gloriosa, igreja repleta, jovens animados, com uma equipe de louvor brilhante, acompanhado por banda.

Logo no início do culto, foram entoados hinos da harpa cristã, em seguida cantores locais.

O pastor Francisco Pereira conduziu a igreja em alguns momentos de oração e palavra.
A mensagem musical ficou por conta dos conjuntos locais e alguns cantores, como falamos logo acima. Houve um belo hino escolhido para o momento de coreografia, apresentado pela igreja presidida pelo Pr. Herson.
Dando início à Cerimônia de Posse do pastor Herson Gonçalves, o pastor presidente da CEADEB, Pr Valdomiro Pereira apresentou os familiares dos pastores, os obreiros visititantes, assim como outros pastores presidentes ali presentes

Para oração de posse, estiveram à frente os pastores, tanto o Pr. Francisco Pereira como o Pr. Herson Gonçalves, assim como suas esposas e obreiros ali presentes que perfilados e com imposição de mãos acompanharam a oração feita pelo Pr. Valdomiro. Logo após a entrega de algumas lembranças as esposas dos pastores, o Pr. Herson deu uma breve palavra honrando a Deus pela benção de estar assumindo tão grande compromisso.
O irmão Robson Pré candidato da IEAD de Juazeiro junto com seus amigos, Samuel Laudilio, Fernando Leonardo e esposa cumprimentaram os pastores presidentes e obreiros daquela linda e abençoada igreja.

Redação e Fotos: Samuel Laudilio
 Fonte : Assessoria de Robson do Ceprev 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -