Bailarinos Rafael Sisant e Wendell Britto apresentam espetáculo ‘Casa Azul’ no Sesc Petrolina, em setembro

Dois corpos se encontram no que parece ser um duelo de movimentos e de expressão artística. Após dois anos de pesquisas sobre as artes visuais e a dança, os bailarinos Rafael Sisant e Wendell Britto apresentam nos dias 3 e 4 de setembro, às 20h, no Teatro Dona Amélia (Sesc Petrolina), Sertão de Pernambuco, o espetáculo ‘Casa Azul’, que brinca com as cores, contrastes e fantasias, nas quais as estrelas são flores e o céu tem um azul reflexivo.
Segundo o grupo Confraria 27, que produz o espetáculo, a apresentação deve durar 50 minutos, com ingressos de R$ 20 inteira e R$ 10 a meia. De acordo com o interprete-criador Rafael Sisant, o espetáculo promete muitas surpresas e interatividade. “Será um momento de reflexão e entretenimento, que esperamos surpreender o público. Cada movimento de dança tem um significado, no qual a plateia é convidada a interpretar”, salienta.

Rafael Sisant e Wendell Britto criaram a Confraria 27 em 2014. O grupo busca levar ao cenário artístico questionamentos, ideologias e inquietações provocadas pelos bailarinos, que ainda propõem a liberdade de criação e expressão nas artes, entre as cidades de Jequié – BA e Petrolina – PE. O espetáculo Casa Azul volta ao teatro do Sesc Petrolina, depois da repercussão gerada, em agosto, quando fez parte da grade de atrações da 12ª edição do Aldeia do Velho Chico. 
Clas comunicação e Marketing 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -