Pr. José de Ribamar, sofre grave acidente e neta veio a óbito

O Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, presidente da Ciadseta em Araguatins –TO, sofreu um grave acidente na tarde desta sexta-feira, 08, por volta das 16:30, quando retornava de Imperatriz – MA, próximo a cidade de Sítio Novo – TO. No momento do acidente, ele estava acompanhado da esposa, dois netos e uma senhora de Araguatins –TO.
De acordo com o pastor Daniel Vieira, líder da AD Ceadseta em Imperatriz, para não colidir de frente com outro veículo que vinha em sentido contrário, ele teria jogado o veículo para o acostamento e captou o veículo. A sua neta de 19 anos, Helen Kalyta, estudante de medicina, veio a óbito ainda no local. Já o pastor José de Ribamar, quebrou o maxilar e precisa passar por uma cirurgia. Ele está internado no Hospital São Rafael em Imperatriz –MA.
“Ele está com o rosto inchado, o olho está machucado e vai precisar passar por uma cirurgia. O estado clínico do pastor José de Ribamar é estável. Já a irmã Socorro passa bem”, disse o pastor Daniel Vieira, que está dando o apoio ao pastor José Ribamar, em Imperatriz –MA.

A jovem faleceu ainda no local. 
O corpo da estudante Helen Kalyta (20), está no IML da cidade de Imperatriz –MA, aguardando liberação.

Mais informações sobre o estado clínico de saúde do pastor José Ribamar a qualquer momento.
JmNoticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -