Pais de Beatriz Mota,Familiares e amigos viajaram até Recife para entregar um abaixo-assinado com 20 mil assinaturas.confira

 Nesta terça-feira (19) Os pais de Beatriz Mota,Familiares e amigos viajaram até o Recife para entregar um abaixo-assinado com 20 mil assinaturas ao governador Paulo Câmara. Os Pais Lucinha Mota e Sandro Ferreira, pais de Beatriz pediram ajuda da população e autoridades para encontrar os responsáveis pelo crime.
Crime : A menina Beatriz de 7 anos, que foi encontrada morta com 42 facadas em dezembro do ano passado, em um depósito da Escola Maria Auxiliadora, em Petrolina, Sertão do Estado.

“Nós temos que lutar por justiça. É nosso dever lutar por nossa filha, é meu dever e obrigação de mãe. Não existe barreira, ser humano, nada que seja capaz de me parar. Lutarei por ela todos os dias de minha vida, se preciso for”, disse a mãe de Beatriz, Lucinha Mota. “Eu sonho todos os dias com o momento em que esse assassino ou assassinos serão presos e punidos. Estamos envolvidos nas investigações desde o começo”, completou Lucinha.

Com informações do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -