Idoso morre após cair em cisterna de bar no município de Jaguarari, na BA

Ilustração - google
Um idoso de 63 anos morreu após cair na cisterna de um bar, no município de Jaguarari, no norte da Bahia.  Segundo a Polícia Civil, a vítima caiu no local quando foi ao banheiro, que fica no fundo do estabelecimento.
O caso ocorreu na segunda-feira (4), no bairro Odilon Gonçalves. Com base em relatos de testemunhas, a delegacia destaca que a vítima foi ao banheiro do bar e demorou a voltar. Uma funcionária do estabelecimento foi ao local e não encontrou o idoso. Após uma busca nos demais espaços, acabou encontrando a vítima caída dentro da cisterna.
O idoso caiu de bruços e já foi socorrido sem vida. A delegacia detalha que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, onde passou perícia, e foi trazido de volta à cidade na terça-feira (5), onde foi sepultado.
A delegacia acrescenta que o laudo médico deve apontar se a vítima morreu diante da lesão provocada pela queda ou afogada, já que a cisterna tinha cerca de dois palmos de água. Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava embriagada no momento do acidente.G1 Jaguarari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -