FIEPE do Sertão do São Francisco abre inscrições para oficina de liderança de alta performance

Em tempos de crise, passar por uma capacitação profissional pode ajudar o líder a encontrar saídas. Principalmente quando a empresa necessita de equipes motivadas. Por isso, a Unidade Regional  do Sertão do São Francisco (URSF) da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), em Petrolina (PE), abriu  as inscrições para a oficina ‘Líderes de Alta Performance’, que acontecerá das 8h às 17h, no dia 10 de agosto, e cujo objetivo é aprimorar as habilidades e competências das pessoas que ocupam cargos de liderança.
De acordo com o gerente regional da FIEPE, Ricardo Miranda, as inscrições estarão abertas até completarem as vagas. Segundo ele, as oficinas se baseiam nos princípios de liderança estratégica, estilo do líder, habilidade de gerência, tomada de decisão, delegação e criatividade. A perspectiva é beneficiar o profissional, mostrando as várias maneiras de aprender e desenvolver a liderança de forma a gerar impactos positivos para obtenção de resultados da equipe.

Empreendedores, gestores, analistas, prestadores de serviços, consultores, comerciários, estudantes e todos os profissionais interessados podem se inscrever. O investimento é de R$ 170, podendo ser dividido em 3x nos cartões Visa e Master. Para garantir a vaga, o interessado deve procurar a sede da FIEPE - URSF em Petrolina, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho ou entrar em contato pelos telefones (87) 3861 0554 e (87) 99108 9888 ou através do email:[compose?to=regionalsaofrancisco@fiepe.org.br]regionalsaofrancisco@fiepe.org.br para consultar as políticas de desconto da Federação pernambucana. Clas-Comunicação e Marketing 
Feito por: Bruno Alexandre Web -