Em dois dias, apenas 12 condutores efetuaram o pagamento da Zona Azul em Juazeiro
































    A Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro alerta os condutores a estacionarem nas vagas especificas para cada tipo de veículo, e, sendo área destinada ao estacionamento rotativo, deverá em seguida procurar um parquímetro, monitorar ou baixar o aplicativo DIGIPARE e efetuar a compra do ticket de estacionamento, a fim de evitar as penalizações previstas em lei.
Nesta segunda-feira (18) e terça-feira (19) foi emitido pela empresa Sinal Park Juazeiro 231 avisos de regularidade, destes apenas 12 condutores efetuaram o pagamento da taxa, que corresponde a dez vezes o valor de uma hora; outros 219 não regularizaram a situação. Deste quantitativo 25 condutores foram autuados com multa de trânsito por estacionarem em local irregular, ou seja, moto em lugar de carro e vice versa, ou estacionamento destinado a idoso e deficiente, sem o referido cartão. A penalidade para esta prática é multa leve de R$ 53,20 e três pontos na carteira, mas a partir de primeiro de novembro passará a caracterizar multa grave com valor de R$ 127, 69 e cinco pontos na CNH.
A CSTT alerta mais uma vez a população para o estacionamento destinado a cada veículo, e, sempre procurar um ponto de venda da Zona Azul para evitar multas. Em caso de dúvidas e reclamações a população pode entrar em contato com a CSTT pelos telefones (74) 3611-8836 ou 3611-8402. ( Edenevaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -