CARLOS NEIVA SE PRONUNCIA APÓS A ESCOLHA DE PAULO BONFIM COMO CANDIDATO A PREFEITO PELO PCDOB


Nesta tarde (29), o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro, Carlos Neiva, que também era pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, publicou em sua rede social (facebook) sobre a escolha do candidato a prefeito Paulo Bonfim , Confira!

CARTA ABERTA AO POVO DE JUAZEIRO

Caros Conterrâneos, creio que são conhecedores que o meu nome não foi escolhido para disputar a próxima eleição, o que eu muito gostaria, não por vaidade ou interesse pessoal, mas para dispor de melhores e mais fortes ferramentas para servir ao nosso município além de como sempre disse, estar disposto, disponível e modestamente preparado para tal missão.

Porém, é do processo político, haviam três nomes e somente um poderia ser escolhido. Eu, sempre soube e concordei com as regras.  Nessa produtiva caminhada na vida pública tivemos muito trabalho, enfrentamos muitos problemas, mas nada que nos tirasse o entusiasmo e a força de vontade de lutar sempre por nossa Juazeiro. Estando à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR) demos prioridade a política de geração de emprego e renda, através da atração de investimentos, qualificação profissional e fomento ao empreendedorismo, citando como casos emblemáticos a conquista do Juá Garden Shopping, diversos cursos profissionalizantes, além do Projeto Juazeiro empreendedor, que tem um olhar especial para o micro empreendedor, realizado em parcerias com diversas instituições.

Colocamos Juazeiro como a primeira cidade do Brasil na geração de empregos - dados do Caged -. Destaco também o aprendizado sobre gestão pública e especialmente as novas amizades conquistadas nessa caminhada, buscando sempre construir pontes e não muros. Agradecemos a todos que acreditaram, torceram pelo nosso trabalho e para que fôssemos o escolhido para dar continuidade ao projeto iniciado em 2009, conduzido sob o comando do prefeito Isaac Carvalho e toda nossa equipe de dedicados e competentes servidores, desde os amigos secretários ao mais simples e não menos importante colaborador. O escolhido para disputar o pleito foi o nosso amigo Paulo Bonfim. Estaremos juntos com a certeza que ele reúne condições de dar continuidade ao Projeto, que colocou Juazeiro no rumo certo do Desenvolvimento Econômico e Social.

Um abraço a todos. Agradeço do fundo do meu coração e asseguro que estarei sempre à postos para servir o nosso município e lutar para que nossa Juazeiro se consolide como um bom lugar para morar, trabalhar e investir, e que seja cada vez mais desenvolvida, socialmente justa e democrática.

Por Carlos Neiva

Feito por: Bruno Alexandre Web -