O VEREADOR ZÉ CARLOS MEDEIROS COMEMORA ADMISSIBILIDADE NO SENADO DO PROCESSO DE IMPEDIMENTO DE DILMA

Na sessão ordinária desta semana na Câmara municipal de Juazeiro, o vereador Zé Carlos Medeiros (PSDB) se manifestou a favor da admissibilidade do processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff no senado e o consequente novo governo.  Na tribuna,  com um banner que apresentava os dizeres 'Tchau, Querida', o vereador afirmou que esta quinta-feira, 12, seria 'o bota fora da quadrilha vermelha'.
A torcida do parlamentar deu resultado. Na manhã de hoje, 12, o senado, por 55 votos favoráveis, deu continuidade ao processo que já afastou  Dilma do poder e levou Michel Temer ao comando da República.
Na sua pagina no facebook, o vereador comemorou o momento histórico e dedicou a sua alegria a sua filha caçula Sofia que comemora seu aniversário nesta data. "Agradeço muito a DEUS, pois no dia de hoje, 12 de maio, a minha filha Sofia Medeiros completou seis anos de idade e recebeu de presente, às 6:33 h da manhã, o impeachment de Dilma e de todo mal que ela e seu partido representam! Feliz aniversário, minha pequena Sofia! Viva o BRASIL!", alegrou-se.
Ascom Vereador Zé Carlos Medeiros/Geraldo José.
Feito por: Bruno Alexandre Web -